Programa de mentoria
Aprenda com quem já liderou Marketing, Inovação e Growth em empresas como: Uber, Facebook, Heineken, Kraft Heinz, P&G, Johnson & Johnson, Volkswagen, Volvo, Sony, Fast Shop e outras gigantes do mercado.
Um programa de mentoria exclusivo no mercado que vai te mostrar como líderes de grandes empresas constroem suas estratégias de marketing. A melhor forma de você aplicar no seu dia a dia ações de marketing validadas e que realmente funcionam.
Especialista em inovação e transformação digital em organizações complexas e empresas nativas digitais. Robson, atualmente trabalha no Itaú Unibanco – maior banco privado da América Latina – como Head de Growth e Marketing responsável por Mídia, Martech e Analytics, também liderando iniciativas relacionadas à área de Games. Em seu currículo, Robson conta com passagens por empresas muito renomadas, tais como: Google, Facebook, Uber e Rede Globo. Além disso, ele foi eleito pelo Meio & Mensagem como um dos 10 profissionais destaque de marketing no ano de 2021.
Edu tem mais de 17 anos de carreira em marketing, vendas e desenvolvimento de pessoas. Passou por grandes empresas como Itaú, Volkswagen, Reckitt Benckiser, além de ter tido a oportunidade de morar nos EUA, Espanha e Inglaterra. Atualmente é diretor de marketing na Heineken do Brasil, empresa que trabalha há mais de 9 anos.
Com mais de 20 anos de experiência, Gabriela ocupou posições de liderança global no marketing de empresas internacionais como a P&G e a Johnson & Johnson. Atualmente é CMO da Unico: a maior IDTech do Brasil.
As ações de Growth, Insights, Branding, Product Marketing, Comunicação Externa e Gestão de Stakeholders, levaram a um crescimento de 10x desde sua chegada ao negócio, o que levou a empresa a se tornar um unicórnio.
Com mais de 10 anos de experiência em empresas multinacionais e varejistas, Vinícius passou por empresas como Unilever, Sony, Fast Shop e Camicado (empresa do grupo Lojas Renner S.A.). Nessa trajetória, desenvolveu habilidade e experiência em identificar as tendências e o comportamento dos consumidores para transformá-los em oportunidades de negócios em diversos segmentos, utilizando da melhor forma as informações geradas para provocar sensações memoráveis, gerando engajamento e fidelização dos clientes.
Thiago é responsável pela gestão da marca Kraft Heinz Heinz na América Latina, liderando a estratégia de crescimento das marcas da região. Acumula mais de 8 anos de experiência em marketing, à frente de marcas icônicas como a Volvo e já prestou consultoria em marketing à startups como EBANX, Pipefy e Madeira Madeira. Foi reconhecido em prêmios como ABEMD e no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, como Young Lion na categoria Marketer, em 2016.
Tomás Duarte é co-fundador e CEO da Track.co: um grupo de empresas totalmente ligadas à Gestão da Experiência do Cliente. Hoje, impacta mais de 200 milhões de consumidores, atuando com mais de 1.600 marcas em 10 países como Brasil, Argentina, Peru, Chile, Equador, Porto Rico, México, Colômbia e Estados Unidos. Nos últimos anos atuou com centenas de projetos de gestão da experiência do cliente na América Latina, incluindo um número grande de certificações, passagem pela Harvard Business School e outras universidades e organizações referências em CX no mundo.
Empreendedora e Executiva de Negócios com mais de 10 anos de experiência em Gestão e Marketing de Produtos B2B/B2C, líder de Projetos de Inovação Globais em empresas como Google, Burger King, iCarros, Itaú, Claro e Vivo. Também é fundadora da BrainYou, uma consultoria de Marketing formada apenas por mulheres que são referências no mercado.
Sócio da maior agência de marketing Digital da América Latina, Vitor é especialista em Performance Marketing, onde já liderou mais de 40 projetos com grandes varejistas como C&A e Fast Shop, marcas de consumo como Seara e Ambev, gigantes de entretenimento como T4F e Sony Pictures, e empresas em crescimento acelerado como 99, Geru, Banco Neon e Tembici. Também liderou times multidisciplinares nas mais variadas competências de marketing digital, como Paid Media, SEO, CRO, CRM, Content, Design, Web Development, Tracking, Analytics and Data Science.
Especialista em inovação e transformação digital em organizações complexas e empresas nativas digitais. Robson, atualmente trabalha no Itaú Unibanco – maior banco privado da América Latina – como Head de Growth e Marketing responsável por Mídia, Martech e Analytics, também liderando iniciativas relacionadas à área de Games. Em seu currículo, Robson conta com passagens por empresas muito renomadas, tais como: Google, Facebook, Uber e Rede Globo. Além disso, ele foi eleito pelo Meio & Mensagem como um dos 10 profissionais destaque de marketing no ano de 2021.
Edu tem mais de 17 anos de carreira em marketing, vendas e desenvolvimento de pessoas. Passou por grandes empresas como Itaú, Volkswagen, Reckitt Benckiser, além de ter tido a oportunidade de morar nos EUA, Espanha e Inglaterra. Atualmente é diretor de marketing na Heineken do Brasil, empresa que trabalha há mais de 9 anos.
Com mais de 20 anos de experiência, Gabriela ocupou posições de liderança global no marketing de empresas internacionais como a P&G e a Johnson & Johnson. Atualmente é CMO da Unico: a maior IDTech do Brasil.
As ações de Growth, Insights, Branding, Product Marketing, Comunicação Externa e Gestão de Stakeholders, levaram a um crescimento de 10x desde sua chegada ao negócio, o que levou a empresa a se tornar um unicórnio.
Com mais de 10 anos de experiência em empresas multinacionais e varejistas, Vinícius passou por empresas como Unilever, Sony, Fast Shop e Camicado (empresa do grupo Lojas Renner S.A.). Nessa trajetória, desenvolveu habilidade e experiência em identificar as tendências e o comportamento dos consumidores para transformá-los em oportunidades de negócios em diversos segmentos, utilizando da melhor forma as informações geradas para provocar sensações memoráveis, gerando engajamento e fidelização dos clientes.
Thiago é responsável pela gestão da marca Kraft Heinz Heinz na América Latina, liderando a estratégia de crescimento das marcas da região. Acumula mais de 8 anos de experiência em marketing, à frente de marcas icônicas como a Volvo e já prestou consultoria em marketing à startups como EBANX, Pipefy e Madeira Madeira. Foi reconhecido em prêmios como ABEMD e no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, como Young Lion na categoria Marketer, em 2016.
Tomás Duarte é co-fundador e CEO da Track.co: um grupo de empresas totalmente ligadas à Gestão da Experiência do Cliente. Hoje, impacta mais de 200 milhões de consumidores, atuando com mais de 1.600 marcas em 10 países como Brasil, Argentina, Peru, Chile, Equador, Porto Rico, México, Colômbia e Estados Unidos. Nos últimos anos atuou com centenas de projetos de gestão da experiência do cliente na América Latina, incluindo um número grande de certificações, passagem pela Harvard Business School e outras universidades e organizações referências em CX no mundo.
Empreendedora e Executiva de Negócios com mais de 10 anos de experiência em Gestão e Marketing de Produtos B2B/B2C, líder de Projetos de Inovação Globais em empresas como Google, Burger King, iCarros, Itaú, Claro e Vivo. Também é fundadora da BrainYou, uma consultoria de Marketing formada apenas por mulheres que são referências no mercado.
Sócio da maior agência de marketing Digital da América Latina, Vitor é especialista em Performance Marketing, onde já liderou mais de 40 projetos com grandes varejistas como C&A e Fast Shop, marcas de consumo como Seara e Ambev, gigantes de entretenimento como T4F e Sony Pictures, e empresas em crescimento acelerado como 99, Geru, Banco Neon e Tembici. Também liderou times multidisciplinares nas mais variadas competências de marketing digital, como Paid Media, SEO, CRO, CRM, Content, Design, Web Development, Tracking, Analytics and Data Science.
Imagine uma turma de alto nível interagindo de verdade com os mentores! Para otimizar o aprendizado prático e estimular a interação, a formação tem apenas 30 vagas disponíveis.
100% online e ao vivo. Mais de 20h de conteúdo divididos em 10 encontros de 2 horas. Você vai ter acesso aos hacks e insights que chegam primeiro nas grandes corporações.
Todos os encontros com câmera e microfone abertos. A visão dos mentores aplicada à sua realidade em uma mentoria coletiva. Momentos abertos para perguntas e discussões.
Você fará parte de um seleto grupo de mentorados. Uma ferramenta que torna as trocas ainda mais ricas e também se tornará uma rede poderosa de networking!
Uma boa estratégia leva em conta mais de uma área de conhecimento. Por isso, você vai aprender a pensar seu marketing levando em conta toda a jornada: do mercado ao atendimento, passando por produto, marca, digital e outras áreas.
06/04 – 19:00h
Aqui você vai entender os próximos passos do programa, além de conhecer e se conectar com todos os mentorados. Conexões valiosas para a sua jornada daqui pra frente!
11/04 – 19:00h Mentor: Eduardo Picarelli
Um encontro focado em entender tudo sobre o mercado e segmentação para se posicionar de forma única frente aos concorrentes, com o Diretor de uma das marcas mais conhecidas do mundo.
13/04 – 19:00h
Mentora: Fernanda Safe
Cases e situações reais de produtos que foram inseridos no mercado, tendo sucesso ao explorarem seus diferenciais competitivos.
18/04 – 19:00h Mentor: Thiago Stelle
Experiências compartilhadas por um profissional que é especialista em gestão e estratégia para construção de marcas feitas para durar. Tenha acesso a ferramentas, metodologias e práticas que aumentarão a disponibilidade mental da sua marca na cabeça e coração dos consumidores e gerar assim um crescimento sustentável.
20/04 – 19:00h Mentor: Vinícius Rodrigues
Conhecer muito bem o cliente é o primeiro passo para traçar uma estratégia verdadeiramente efetiva. Aprenda com o Head de um dos maiores players de e-commerce do Brasil as estratégias que deixam claro sua proposta de valor para as pessoas certas.
25/04 – 19:00h Mentor: Vitor de Angeli Camargo
Muito além de aprender conceitos básicos do digital, saiba exatamente quando perseguir uma estratégia inbound, outbound, paid ou performance. Entenda como o Sócio da maior agência de Marketing Digital do Brasil alcançou escala através do digital e omnicanalidade.
27/04 – 19:00h Mentor: Robson Harada
Nesse encontro, iremos muito além do conceito de growth, com estratégias reais e validadas de crescimento para alavancarem de verdade o seu negócio. O seu mentor lidera essa área no Itaú e já vivenciou estratégias assim em empresas como Uber, Google e Facebook.
02/05 – 19:00h Mentor: Tomás Duarte
NPS dá lucro! Depois de impactar mais de 200 milhões de consumidores, atuando com mais de 1.600 marcas em 10 países, Tomás irá te mostrar como encantar clientes através de uma experiência surpreendente, fazendo disso um acelerador para seus negócios.
04/05 – 19:00h Mentora: Gabriela Onofre
Nada que você aprendeu até aqui tem validade, se não existir retenção e recorrência. Aprenda com a CMO de uma unicórnio como se relacionar de maneira efetiva com o seu cliente gerando confiança e fidelidade
Sim. Todas as mentorias serão gravadas e disponibilizadas para os alunos por até 60 dias depois da data do encontro.
Sim. Todos os participantes que estiverem presentes em pelo menos 6 encontros vão receber um certificado de conclusão do programa de mentorias.
Sim, é possível. Para isso entre em contato clicando aqui