Programa de mentoria
Aprenda como superar as barreiras impostas pelo mercado e alcançar o sucesso profissional. Descubra os caminhos que deram certo na trajetória de quem está à frente das maiores empresas do mercado.
Com mais de 20 anos de experiência, Gabriela ocupou posições de liderança global no marketing de empresas internacionais como a P&G e a Johnson & Johnson. Atualmente é CMO da Unico: a maior IDTech do Brasil.
As ações de Growth, Insights, Branding, Product Marketing, Comunicação Externa e Gestão de Stakeholders, levaram a um crescimento de 10x desde sua chegada ao negócio, o que levou a empresa a se tornar um unicórnio.
Empreendedora e Executiva de Negócios com mais de 10 anos de experiência em Gestão e Marketing de Produtos B2B/B2C, líder de Projetos de Inovação Globais em empresas como Google, Burger King, iCarros, Itaú, Claro e Vivo. Também é fundadora da BrainYou, uma consultoria de Marketing formada apenas por mulheres que são referências no mercado.
Como líder feminina, foi pioneira em um setor tradicional, sendo promovida duas vezes no final das duas gestações, além de ser a 1ª mulher que alcançou a Diretoria na unidade de negócios Aços Longos LATAM como Diretora de Pessoas e Inovação em 2018. Acaba de assumir a recém-criada “Diretoria do Futuro” na ArcelorMittal Aços Longos LATAM e Mineração Brasil.
Possui de 17 anos de experiência trabalhando com Marketing e Branding em marcas como L’Oréal, Maybelline, Lancôme, MAC Cosmetics, Bacardi, Grey Goose, Osklen e Havaianas. Passou 10 anos trabalhando fora do Brasil, com passagens por Paris, Cidade do México e Nova York. Atualmente é VP de Marketing da Madeira Madeira.
Formada em Marketing pela ESPM e pós-graduada em Harvard sobre Liderança, Administração e Gestão Empresarial, também dedica seu tempo ao Projeto Social Gauss de educação e é investidora e conselheira de startups.
Atua há mais de 12 anos no mercado de tecnologia, e-commerce e marketing. Iniciou sua carreira na VTEX, multinacional brasileira de tecnologia para e-commerce, onde passou mais de 10 anos trabalhando com parcerias, vendas e novos negócios e se tornou sócia. Hoje, além de ser Head Latam na Adobe, atua como embaixadora do Mulheres no E-commerce e já ganhou prêmios como Mulheres no E-Commerce e 10 Mulheres do Agora.
Desde 2019 em uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, construiu sua carreira na empresa desde Gerente de Novos Negócios até chegar a Gerente de Capital de Diversidade e Inclusão no Recrutamento da América Latina. Sua trajetória também se relaciona com a área de vendas, quando trabalhou na Microsoft, e na área de direito, na qual atua até hoje. Também é TEDx Speaker, professora de MBA, co-founder Board Member 101 e Linkedin Top Voice.
Com mais de 20 anos de experiência, Gabriela ocupou posições de liderança global no marketing de empresas internacionais como a P&G e a Johnson & Johnson. Atualmente é CMO da Unico: a maior IDTech do Brasil.
As ações de Growth, Insights, Branding, Product Marketing, Comunicação Externa e Gestão de Stakeholders, levaram a um crescimento de 10x desde sua chegada ao negócio, o que levou a empresa a se tornar um unicórnio.
Empreendedora e Executiva de Negócios com mais de 10 anos de experiência em Gestão e Marketing de Produtos B2B/B2C, líder de Projetos de Inovação Globais em empresas como Google, Burger King, iCarros, Itaú, Claro e Vivo. Também é fundadora da BrainYou, uma consultoria de Marketing formada apenas por mulheres que são referências no mercado.
Como líder feminina, foi pioneira em um setor tradicional, sendo promovida duas vezes no final das duas gestações, além de ser a 1ª mulher que alcançou a Diretoria na unidade de negócios Aços Longos LATAM como Diretora de Pessoas e Inovação em 2018. Acaba de assumir a recém-criada “Diretoria do Futuro” na ArcelorMittal Aços Longos LATAM e Mineração Brasil.
Possui de 17 anos de experiência trabalhando com Marketing e Branding em marcas como L’Oréal, Maybelline, Lancôme, MAC Cosmetics, Bacardi, Grey Goose, Osklen e Havaianas. Passou 10 anos trabalhando fora do Brasil, com passagens por Paris, Cidade do México e Nova York. Atualmente é VP de Marketing da Madeira Madeira.
Formada em Marketing pela ESPM e pós-graduada em Harvard sobre Liderança, Administração e Gestão Empresarial, também dedica seu tempo ao Projeto Social Gauss de educação e é investidora e conselheira de startups.
Atua há mais de 12 anos no mercado de tecnologia, e-commerce e marketing. Iniciou sua carreira na VTEX, multinacional brasileira de tecnologia para e-commerce, onde passou mais de 10 anos trabalhando com parcerias, vendas e novos negócios e se tornou sócia. Hoje, além de ser Head Latam na Adobe, atua como embaixadora do Mulheres no E-commerce e já ganhou prêmios como Mulheres no E-Commerce e 10 Mulheres do Agora.
Desde 2019 em uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, construiu sua carreira na empresa desde Gerente de Novos Negócios até chegar a Gerente de Capital de Diversidade e Inclusão no Recrutamento da América Latina. Sua trajetória também se relaciona com a área de vendas, quando trabalhou na Microsoft, e na área de direito, na qual atua até hoje. Também é TEDx Speaker, professora de MBA, co-founder Board Member 101 e Linkedin Top Voice.
Mulheres na liderança: desafios para chegar no topo.
Um encontro focado em como se tornar uma líder admirada e respeitada, superando as já conhecidas desigualdades de gênero.
Intraempreendedorismo: como empreender dentro de uma empresa
Cases e situações reais de como aplicar suas habilidades empreendedoras dentro da empresa onde trabalham, fomentando o surgimento de ideias e propiciando um ambiente de inovação.
Planejando um crescimento ou uma transição de carreira
Experiências reais compartilhadas por uma profissional que chegou a ser head global de uma multinacional e fez uma transição de carreira, para assumir uma cadeira de CMO em uma startup que veio a se tornar um unicórnio.
Eliminando barreiras para liderar no novo mercado
O novo mercado exige habilidades e responsabilidades das líderes que devem estar cada vez mais preparadas. Esse encontro te ajudará com exemplos, dicas e insights de como eliminar barreiras e executar o que é necessário com maestria.
Carreira internacional e a importância do networking
Seria possível uma mulher ocupar o cargo mais alto de uma empresa de bebidas alcoólicas? Trabalhar em diversos países e viajar o mundo através do trabalho? E ser contratada grávida? Para a Marcela tudo isso é possível e se tornou realidade. Aprenda como ser protagonista de sua carreira e usar o networking como ferramenta de alavancagem da sua carreira.
Desenvolva sua marca pessoal
Depois de tantos encontros com conteúdos valiosos, chega o momento de consolidar todo o aprendizado internalizado e externalizar para o mundo. Mais do que ser a melhor, você deve ser única e deixar a sua marca por onde passar. Aprenda com uma Head da América Latina de uma empresa de Tech como fazer isso.
Aprenda com quem já liderou em empresas como: Google, L’Oréal, Vivo, ArcelorMittal, MadeiraMadeira, Havaianas, MAC, P&G, Johnson & Johnson, Microsoft, Adobe, Nokia e outras gigantes do mercado.